Serviço de Comunicação Social da FFLCH da USP abre 2 vagas para monitor

USP abre inscrições para monitor bolsista em Áudiovisual e Web Designer com bolsa de R$ 616,07! Saiba mais!
Segunda-feira, 28 de maio de 2012 às 08h53
Serviço de Comunicação Social da FFLCH da USP abre 2 vagas para monitor

Edital ATAC-065-12-SCS

Estarão abertas no período de 28 de maio a 18 de junho de 2012, na Secretaria do Serviço de Comunicação Social, localizado à Rua do Lago, nº. 717, sala 121, as inscrições para a função de monitor bolsista com a finalidade específica de exercer atividades técnicas e didáticas, sendo 1 vaga para a Área de Audiovisual e 1 vaga para a Área de Web Designer.

Os monitores selecionados serão remunerados mediante bolsa, cujo valor, fixado pelo Conselho Técnico-Administrativo da FFLCH-USP, corresponde a R$ 616,07, por 20 horas semanais trabalhadas, sem vínculo empregatício com a Unidade.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar cópia dos seguintes documentos: Curriculum vitae, CPF, RG, vínculo acadêmico com a USP (histórico escolar). Deverá também fornecer endereço residencial, endereço eletrônico e telefone para contato.

O processo seletivo será mediante análise do curriculum vitae, prova escrita e entrevista realizada em data, horário e local a serem divulgados oportunamente.

A vigência da bolsa será de seis meses, renováveis automaticamente por mais seis meses, permitindo-se que o aluno que já tenha exercido monitoria se candidate a novo processo seletivo.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: