Seris - AL divulga nova contratação

De acordo com o documento, publicado nesta quarta-feira (31), haverá contratação por inexigibilidade de licitação; confira
Quarta-feira, 31 de março de 2021 às 17h13
Seris - AL divulga nova contratação

A Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris), do estado de Alagoas, publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (31) uma nova contratação devido a demanda colocada pelo Gabinete Civil à Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) de executar em curto prazo diversos Concursos Públicos para os mais diversos cargos no Estado.

Conforme o documento, o objetivo é a contratação de profissionais para os mais diversos cargos, sendo eles: polícia militar, bombeiro militar, polícia civil, agente penitenciário, profissionais da educação, auditores fiscais, dentre outros.

De acordo com o documento, há a necessidade de uma atuação coordenada para que os certames possam ser executados dentro do planejamento estabelecido pela Seplag, especialmente neste momento de pandemia, que exige um maior rigor no planejamento. Por essa razão, será realizada a contratação por inexigibilidade de licitação, do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

Para mais informações sobre esta contratação, acesse o documento que está disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: