Será publicado conteúdo atualizado para cargo de Consultor do Senado Federal

Senado Federal aciona Fundação Getúlio Vargas para corrigir inconsistências nos conteúdos programáticos do concurso para Consultor Legislativo
Terça-feira, 27 de dezembro de 2011 às 14h11
Será publicado conteúdo atualizado para cargo de Consultor do Senado Federal

Deverá se publicado, nos próximos dias, edital para atualizar os conteúdos programáticos para o cargo de Consultor Legislativo do concurso para o Senado Federal anunciado na semana passada.

Em nota, a comissão do concurso confirmou que encontrou inconsistências nos conteúdos programáticos exigidos para esse cargo. Logo em seguida, a comissão acionou a Fundação Getúlio Vargas, que é responsável pela elaboração dos editais, cobrando "solução rápida para o problema".

Assinada pelo presidente da comissão, Davi Anjos Paiva, a nota esclarece ainda que, desde que foi avisada, a FGV trabalha para aprimorar os conteúdos programáticos, que serão objeto do edital a ser publicado em breve.

A previsão do Senado é de que mais de 80 mil pessoas se inscrevam para a seleção. São quatro editais, para o preenchimento de 246 vagas de nível médio, técnico e superior. Os salários variam entre R$ 13,8 mil e R$ 23,8 mil.

Fonte: www.senado.gov.br

Compartilhe: