Sepromi - BA retifica Processo Seletivo para a contratação de profissionais de nível superior

Interessados em participar podem agora candidatar-se até o dia 13 de julho de 2021, conforme as informações do edital
Terça-feira, 29 de junho de 2021 às 10h56
Sepromi - BA retifica Processo Seletivo para a contratação de profissionais de nível superior

A Secretaria de Promoção da Igualdade Racial do Estado da Bahia (Sepromi), divulgou uma retificação do Processo Seletivo que busca a admissão de 10 profissionais de nível superior.

De acordo com a publicação (retificação I), os prazos de inscrições e demais etapas da seleção foram prorrogados. Aqueles que tiverem interesse em participar podem realizar as candidaturas no período de 14 de junho de 2021 a 13 de julho de 2021. As candidaturas serão recebidas apenas por meio do endereço eletrônico do Governo da Bahia.

Além disso, ocorreu ainda uma alteração nos requisitos exigidos para a função de técnico de nível superior - bibliotecnomia.

As oportunidades distribuem-se entre os cargos das área de Psicologia (2); Ciências Jurídicas (4); Serviço Social (2) Biblioteconomia (1) e Design Gráfico (1). Vale ressaltar que dentro desse total existem oportunidades reservadas à profissionais que se encaixem nos requisitos específicos do edital que pode ser consultado em nosso site.

Os profissionais que forem admitidos nas funções deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 2.729,78. Os mesmos também receberão o acréscimo de R$ 12,00 por dia trabalhado, referente ao benefício de vale transporte.

Classificação e validade

A classificação dos candidatos acontecerá apenas por meio de análise curricular.

Este Processo Seletivo tem validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso se faça necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: