Seplag - MG retifica Concurso Público com 80 vagas

Itens referentes à etapa avaliativa foram corrigidos.
Segunda-feira, 11 de janeiro de 2016 às 16h59
Seplag - MG retifica Concurso Público com 80 vagas

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão de Minas Gerais (SEPLAG-MG), anunciou nova retificação do Concurso Público com o objetivo de preencher 80 vagas na carreira de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG).

Mudanças foram promovidas nas etapas de avaliação. Dentre às correções, consta nova data prevista de aplicação da Prova Dissertativa: 31 de janeiro de 2016.

As inscrições foram recebidas até 21 de setembro de 2015, pelo site www.idecan.org.br, e mediante o pagamento da taxa de R$ 120,00, por boleto. Poderiam participar, apenas, profissionais com ensino médio que tivessem realizado o ENEM 2015.

O cargo exige disponibilidade de 40 horas semanais, e tem salário inicial de R$ 4.780,00.

As etapas para avaliar os inscritos são provas objetivas e de redação, provas dissertativas e curso de graduação em Administração Pública, ministrado pela Escola de Governo Professor Paulo Neves de Carvalho, da Fundação João Pinheiro, com duração de quatro anos. O curso é gratuito e há ainda bolsa de estudo mensal correspondente ao salário mínimo.

A validade deste Concurso Público é de dois anos, no entanto, existe a possibilidade de ser prorrogado por igual período. C

Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: