Seplag - DF retifica autorização do Concurso da ADASA

Mudanças foram feitas na previsão de lançamento do Edital do certame que terá 75 vagas.
Segunda-feira, 23 de setembro de 2019 às 16h26
Seplag - DF retifica autorização do Concurso da ADASA

O Secretário de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão do Distrito Federal (Seplag - DF) anuncia retificação na autorização do Concurso Público.

Houve a prorrogação da publicação do edital por mais 180 dias, que agora está prevista para ser lançada no dia 6 de março de 2020. Mais informações sobre o ato podem ser obtidas em nosso site consultando os documentos publicados no Diário Oficial do Distrito Federal.

Por sua vez, o Concurso visa o provimento de 18 vagas imediatas e 36 para Cadastro Reserva (para o cargo de Regulador de Serviços Públicos) e 07 vagas imediatas e 14 para formação de Cadastro Reserva (para o cargo de Técnico de Regulação de Serviços Públicos).

Desta forma agora são 75 vagas disponíveis entre imediatas e de cadastro reserva.

Foi delegada à Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal - ADASA, para contratar entidade responsável pela realização deste certame.

De acordo com a legislação vigente, o Projeto Básico da contratação da Instituição organizadora para realizar o certame deverá ser encaminhado à Seplag - DF para validação, por meio de processo devidamente instruído.

Posteriormente a homologação do resultado final do Concurso, a ADASA deve ser responsável por todos os atos de nomeação ou provimento dos cargos efetivos, inclusive dos candidatos em condição sub judice.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: