Seplad - PA suspende etapas de Processo Seletivo

Objetivo é o preenchimento de 30 vagas para cargos de diversas escolaridades
Quarta-feira, 1 de abril de 2020 às 15h19
Seplad - PA suspende etapas de Processo Seletivo

A Secretaria de Estado de Planejamento e Administração do Estado do Pará (Seplad - PA) anunciou recentemente a suspensão por tempo indeterminado das próximas etapas do Processo Seletivo que visa o preenchimento de vagas para cargos de níveis médio e superior.

O objetivo é o preenchimento de 30 vagas para os cargos de: Assistente Administrativo (8), Perito Médico (8), Técnico em Gestão Pública - Administração (1), Técnico em Gestão Pública - Ciências Contábeis (1), Técnico em Gestão de Infraestrutura - Engenheiro Civil (4), Técnico em Gestão de Infraestrutura - Arquitetura (4), Técnico em Gestão de Informática (3) e Técnico em Gestão de Segurança do Trabalho (1).

As inscrições foram realizadas no período de 11 a 24 de março de 2020, exclusivamente pela internet, por meio do site do Sistema Integrado de Processo Seletivo Simplificado (Sipros-PA)

Aos aprovados e contratados, a carga horária será de 30 horas semanais e a remuneração varia de R$ 1.045,00 a R$ 3.345,14.

Esta seleção será realizada por meio de análise documental e curricular e entrevista. A validade deste Processo Seletivo será de dois meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: