Seplad - PA retoma etapas de Processo Seletivo

Foi divulgado um novo cronograma com as datas de realização das fases restantes da seleção; confira
Quinta-feira, 18 de junho de 2020 às 16h27
Seplad - PA retoma etapas de Processo Seletivo

A Secretaria de Estado de Planejamento e Administração do Estado do Pará (Seplad - PA) anunciou recentemente a retomada das próximas etapas do Processo Seletivo que visa o preenchimento de vagas para cargos de níveis médio e superior.

Com a divulgação do novo cronograma (retomada das atividades), a realização da análise documental e curricular está prevista para acontecer entre os dias 17 e 22 de junho de 2020, enquanto que a entrevista deve ocorrer no período provável de 6 a 10 de julho de 2020.

Demais informações podem ser consultadas nos documentos oficiais em nosso site.

O objetivo desta seleção é o preenchimento de 30 vagas para os cargos de: Assistente Administrativo (8), Perito Médico (8), Técnico em Gestão Pública - Administração (1), Técnico em Gestão Pública - Ciências Contábeis (1), Técnico em Gestão de Infraestrutura - Engenheiro Civil (4), Técnico em Gestão de Infraestrutura - Arquitetura (4), Técnico em Gestão de Informática (3) e Técnico em Gestão de Segurança do Trabalho (1).

As inscrições foram realizadas no período de 11 a 25 de março de 2020, exclusivamente pela internet, por meio do site do Sistema Integrado de Processo Seletivo Simplificado (Sipros-PA)

Aos aprovados e contratados, a carga horária será de 30 horas semanais e a remuneração varia de R$ 1.045,00 a R$ 3.345,14.

Esta seleção será realizada por meio de análise documental e curricular e entrevista. A validade deste Processo Seletivo será de dois meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: