Seplad - PA anuncia reabertura de processo à escolha de banca organizadora do Concurso Público

Sessão pública acontecerá no dia 22 de dezembro de 2020, na sede da Seplad, localizada no bairro do Marco, na cidade de Belém, para que as empresas organizadoras apresentem suas propostas
Terça-feira, 10 de novembro de 2020 às 16h03
Seplad - PA anuncia reabertura de processo à escolha de banca organizadora do Concurso Público

O Governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad), publicou no Diário Oficial do Estado (DOE), a reabertura do processo licitatório que se refere a escolha da banca organizadora do Concurso Público da Secretaria de Estado de Administração Penitenciaria (SEAP), para profissionais de nível médio.

O Concurso Público visa o preenchimento 1.646 vagas para o cargo de Agente Penitenciário, sendo que as provas serão realizadas de forma descentralizada, pois, além de Belém, ocorrerão também em Castanhal, Marabá, Santarém, Itaituba e Altamira.

A sessão pública para que as empresas organizadoras apresentem as propostas ocorrerá no dia 22 de dezembro de 2020, na sede da Seplad, situada no bairro do Marco, em Belém.

Para mais informações sobre este processo licitatório, acesse o documento que está disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: