Senado Federal divulga licitação para contratação de empresa organizadora de Concurso Público

Documento foi anunciado no Diário Oficial da União desta segunda-feira (18) e está disponível em nosso site
Segunda-feira, 18 de maio de 2020 às 09h44
Senado Federal divulga licitação para contratação de empresa organizadora de Concurso Público

O Concurso Público para provimento de 40 cargos efetivos, mais formação de cadastro reserva do Senado Federal, que teve a autorização e a Comissão Examinadora divulgadas, agora tem licitação de contratação de empresa organizadora publicada.

Conforme consta no documento divulgado (licitação de contratação), as empresas interessadas em operacionalizar o certame deverão enviar proposta técnica no período de 18 a 27 de maio de 2020, observados os termos do projeto básico simplificado, o qual será disponibilizado aos representantes legais das proponentes.

As propostas e a documentação serão recebidas, via internet, por meio do seguinte endereço de e-mail: comissaoexaminadora@senado.leg.br, ou presencialmente, no Senado Federal - Presidente da Comissão Examinadora do Concurso Público, situado na Praça dos Três Poderes, Bloco 2 (Ed. Senador Ronaldo Cunha Lima), 1º Andar, Brasília - DF, no horário comercial e com agendamento prévio.

O documento publicado anteriormente (comissão), divulgou a Comissão que é composta por sete servidores, sendo que dois deles são Presidente e Vice-Presidente, já os trabalhos se encerrarão quando for publicada a homologação do resultado final do certame.

Em breve deve ser publicado o edital e algumas das considerações que levaram a autorização do certame, é a redução no quadro de servidores ativos, por conta da aquisição do direito de aposentadoria, portanto para dar continuidade do serviço público houve a necessidade da autorização para novo Concurso, conforme conta no documento disponível me nosso site (contratação).

Os cargos de nível médio e superior a serem preenchidos são os seguintes: Técnico Legislativo Nível II, na especialidade Policial Legislativo (24); Advogado Nível III (4); Analistas Legislativos Nível III nas especialidades de Administração (2), Arquivologia (1), Assistência Social (1), Contabilidade (1), Enfermagem (1), Informática Legislativa (1), Processo Legislativo (2), Registro e Redação Parlamentar (1), Engenharia do Trabalho (1) e Engenharia Eletrônica e Telecomunicações (1).

Veja mais detalhes nos documentos que foram publicadas no Diário Oficial da União e que estão disponíveis para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: