SEMJIDH - RN reabre inscrições de Processo Seletivo de nível superior

Interessados em participar devem se atentar ao novo período disponibilizado e na nova data prevista para a análise curricular dos candidatos inscritos
Sábado, 3 de outubro de 2020 às 08h19
SEMJIDH - RN reabre inscrições de Processo Seletivo de nível superior

A Secretaria de Estado das Mulheres, da Juventude, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos (SEMJIDH), no estado do Rio Grande do Norte, torna pública a reabertura das inscrições do Processo Seletivo que visa à contratação temporária de pessoal, em caráter emergencial, de nível superior.

As inscrições, que puderam ser realizadas até o dia 1º de outubro de 2020, agora podem ser realizadas no período de 2 a 5 do mesmo mês, até às 23h59, observado o horário local, exclusivamente via internet, mediante preenchimento de formulário eletrônico de inscrição, de forma gratuita.

Por essa razão, a análise curricular que anteriormente estava prevista para ocorrer nos dias 1 e 2 de outubro, passa a ser prevista para acontecer nos dias 6 e 7 de outubro. Para mais detalhes, acesse o edital de abertura retificado disponibilizado em nosso site para consulta.

O Processo Seletivo

De acordo com o edital, esta seleção busca preencher 17 vagas dentre os cargos de supervisor de fiscalização (5); fiscal (10) e contador (2), visando ampliar a prestação dos serviços nas equipes de fiscalização e enfrentamento às práticas abusivas nas relações de consumo durante o momento de combate à disseminação do novo coronavírus (Covid-19).

Os contratados serão contratados para desempenho de atividades no âmbito da Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), compondo a equipe necessária às ações de prevenção e controle para enfrentamento da Covid-19, enquanto perdurar o estado de emergência de saúde pública.

A remuneração dos profissionais alterna de R$ 1.800,00 a R$ 3.000,00 ao mês e a contratação terá validade de seis meses, com a possibilidade de ser prorrogado uma única vez, por igual período.

No que diz respeito à classificação, o critério será a experiência profissional do participante em serviços inerentes a função pretendida, caracterizada na análise curricular, conforme os parâmetros estabelecidos no edital.

É importante destacar que, considerando o estado de emergência de saúde pública de importância internacional decorrente da Covid-19, não serão permitidas inscrições de candidatos que fazem parte do grupo de risco da doença.

Vale ressaltar que dentre o quantitativo de vagas ofertadas há chances reservadas às pessoas que se enquadram nos requisitos do edital.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: