Semad e Cetro divulgam aprovados para o Implurb - AM

Prefeitura de Manaus divulga aprovados em concurso do Implurb e alerta para baixo número de preenchimento de vagas
Sexta-feira, 4 de maio de 2012 às 09h36
Semad e Cetro divulgam aprovados para o Implurb - AM

A Prefeitura de Manaus antecipou o resultado do concurso para o Instituto Municipal de Ordem Social e Planejamento Urbano (Implurb) e divulga dia (3), a relação dos aprovados. A lista nominal, bem como a convocação para entrega de títulos, está disponível no Diário Oficial do Município e no site www.cetroconcursos.org.br.

A Secretaria Municipal de Administração (Semad), informa que de acordo com o edital, os aprovados que concorrem aos cargos de nível superior, devem apresentar nos dias 7 e 8 (segunda e terça-feira), os documentos para a avaliação dos títulos. A entrega deve ser feita pessoalmente ou por procuração, na EE Barão do Rio Branco, à Avenida Joaquim Nabuco, nº. 1159, Centro, no horário das 9h às 12h e 13h30min às 17h.

De acordo com o titular da Semad, José Assunção, mais uma vez, diversos cargos oferecidos no concurso não foram preenchidos. " Um exemplo que chamou a atenção da coordenação, foi o cargo de Arquiteto Urbanista, que ofereceu trinta vagas e não obteve nenhuma aprovação ", ressalta o gestor. Outro caso citado por Assunção, refere-se ao cargo de Analista Municipal /Fiscalização, cujas 41 vagas oferecidas, tiveram apenas 19 candidatos aprovados. "Com isso, num balanço geral, o certame irá preencher apenas, cerca de 25% da necessidade de pessoal técnico do órgão, o que nos leva a afirmar que os candidatos precisam dedicar-se mais e aprofundar os estudos, pois o objetivo dos concursos é elevar cada vez mais o nível dos novos quadros de recursos humanos da Prefeitura de Manaus", afirma o secretário.

De acordo com o cronograma elaborado pelo Cetro, o resultado final do certame para o Implurb está previsto para o dia 15 de junho.

Fonte: www.manaus.am.gov.br

Compartilhe: