Seleção é iniciada pela Prefeitura de Serafina Corrêa - RS

Oportunidades ofertadas são para profissionais que tenham os níveis de escolaridade do ensino médio e superior
Terça-feira, 26 de maio de 2020 às 12h18
Seleção é iniciada pela Prefeitura de Serafina Corrêa - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Serafina Corrêa anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo destinado à contratação de quatro vagas distribuídas aos cargos de Atendente de Farmácia (2); Enfermeiro (1) e Médico Clínico Geral (1).

Em primeiro momento, é necessário dizer aos interessados que precisam ter ensino médio e superior completo, bem como requerem a idade mínima de 18 anos completos e o curso específico de cada oportunidade.

Desta maneira, aos candidatos admitidos na presente seleção, será atribuído o vencimento mensal correspondente ao valor de R$ 1.725,47 a R$ 15.311.97 com a carga horária semanal de 36 a 40 horas.

As inscrições devem ser efetuadas na Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, localizada na avenida 25 de Julho, nº 202, Centro, no período de 25 a 29 de maio de 2020, das 8h às 12h.

Assim, como método de avaliar os concorrentes será aplicado análise curricular. A etapa tem como objetivo analisar, por meio de uma tabela de pontos, as experiências e os títulos apresentados pelos candidatos e, por consequência, selecionar aquele com o currículo melhor avaliado.

Por fim, este processo seletivo tem o prazo de validade de 180 dias, prorrogável, uma única vez, por igual período, conforme prescrito no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: