Seleção da Prefeitura de Santa Teresa - ES tem retificação divulgada

Houve uma atualização nos requisitos para a investidura do cargo; confira na íntegra
Sábado, 27 de fevereiro de 2021 às 18h21
Seleção da Prefeitura de Santa Teresa - ES tem retificação divulgada

A Secretaria Municipal de Saúde de Santa Teresa, do estado do Espírito Santo, divulgou uma retificação referente ao novo Processo Seletivo à formação de cadastro reserva de profissionais.

Conforme o documento (retificação I), houve uma atualização nos requisitos para a investidura do cargo de auxiliar de saúde bucal.

Com atuação na Atenção Básica de Saúde (ESF), o candidato deve ter idade superior de 18 anos, estar em dia com as obrigações militares e eleitorais, além de ter ensino médio completo e registro de classe específico para o cargo.

Ao contratado, o salário será correspondente ao valor de R$ 1.386,67 (acrescido de R$ 277,33 de insalubridade), enquanto a carga horária será de 40 horas semanais, sendo 8 horas diárias.

Procedimentos para participar

De forma gratuita, as inscrições foram realizadas na seda da Prefeitura Municipal de Santa Teresa, situada na rua Darly Nerty Vervloet, número 446, Centro, nos dias 18, 19, 22 e 23 de fevereiro de 2021, das 8h às 11h e de 12h30 às 15h30.

Já como forma de avaliar os candidatos, será realizado análise dos títulos e experiências dos profissionais. O objetivo será averiguar os documentos e atribuir pontos as titulações, seguindo os critérios estabelecidos no edital.

Prazo de vigência

Este Processo Seletivo é válido por dois anos, com possibilidade de ser prorrogado, por igual período, conforme o interesse do órgão responsável.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: