Sejusp - MG prorroga Processo Seletivo com 3,5 mil vagas

Oportunidades são para o cargo de agente de segurança penitenciário; confira
Quinta-feira, 25 de agosto de 2022 às 09h56
Sejusp - MG prorroga Processo Seletivo com 3,5 mil vagas

No estado de Minas Gerais, a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp - MG) anuncia a prorrogação das inscrições de seu novo Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de 3.506 vagas para o cargo de agente de segurança penitenciário feminino e masculino.

De acordo com o documento (prorrogação) as inscrições poderão ser realizadas até as 16h do dia 29 de agosto de 2022, assim, a data limite para o pagamento do boleto bancário, referente à taxa de inscrição, será às 16h do dia dia 30 de agosto de 2022.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato possua ensino médio completo. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com um salário mensal de R$ 5.097,15, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrição e seleção

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, pelo site FGV Conhecimento, com taxa de R$ 44,95.

Como critério de seleção, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta por prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada no dia 9 de outubro de 2022, das 14h às 18h. O conteúdo programático consistirá em questões de língua portuguesa, noções de direito, direitos humanos, legislação especial e raciocínio lógico-analítico.

Vigência

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital terá validade de um ano, a partir da sua publicação, podendo ser prorrogado por igual período.

E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira a Apostilas Digital deste certame em nosso site.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: