Um dos seis Processos Seletivos para Professores é retificado pela FURB - SC

Houve alteração de requisitos do cargo do edital de nº 131/2018.
Terça-feira, 11 de dezembro de 2018 às 17h20
Um dos seis Processos Seletivos para Professores é retificado pela FURB - SC

A Fundação Universidade Regional de Blumenau - FURB em Santa Catarina informa a todos que um dos seis editais de Processos Seletivos foi retificado.

Fica alterado os requisitos do cargo de Professor do Edital de nº 131/2018, especificamente a formação dos concorrentes na seleção.

Mais informações sobre estes Processos Seletivos para contratação de Docentes em caráter temporário, com validade de dois anos, você encontra nos editais disponíveis em nosso site para consulta.

Essas seleções são destinadas à contratação de Professores Universitários em caráter temporário, que vão receber R$ 39,63 por hora-aula, sendo que o Processo nº 130/2018 disponibiliza oportunidades para Departamento de Medicina na Área/ Disciplinas de: Clínica Médica/ Internato em Medicina - Clínica Médica; Internato - Medicina da Família e da Comunidade I e II; Sistema Respiratório; Sistema Cardiovascular; Aparelho de Movimento; Onco Hematológico; Sistema Digestório; Sistema Tegumentar; Sistema Nervoso; Aparelho Urogenital; Endocrinologia; Laboratório de Habilidades I, II, III e IV; Semiologia Médica I e II; Doenças Infecciosas e Parasitárias.

Com vagas no setor de Odontologia, o Processo Seletivo nº 131/2018 oferece chances em Clínica Odontológica/ Prótese Fixa Pré- Clínica; Prótese Fixa Clínica; Prótese Total e Removível Pré-Clínica; Prótese Total e Removível Clínica; Clínica Odontológica I; Clínica Odontológica II; Estágio Clínico Integrado I; Estágio Clínico Integrado II.

O edital nº 132/2018 tem oportunidade na Área Temática: Fisioterapia, nas disciplinas de: Estágio em Fisioterapia Hospitalar I e II, no Departamento de Fisioterapia.

Já a seleção nº 133/2018 conta com oportunidades na Área Temática: Estágio Supervisionado; Nutrição Clínica, na disciplina: Estágio em Nutrição Clínica, do Departamento de Ciências Farmacêuticas.

O Processo nº 134/2018, visa preencher a Área Temática: Análises Clínicas, na Disciplina: Virologia, do Departamento de Ciências Farmacêuticas e por fim a seleção de nº 135/2018, tem oportunidade na Área Temática: Turismo, nas disciplinas: Gestão de Meios de Hospedagem; Tópicos Avançados em Turismo; Práticas de Turismo I, II e III, do Departamento de Administração.

Esses docentes atuarão no Centro de Ciências da Saúde e Centro de Ciências Sociais Aplicadas.

Para participar, os interessados puderam realizar as inscrições até o dia 3 de dezembro de 2018, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede da Universidade Regional de Blumenau - FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, na cidade de Blumenau - SC - Bloco A, Sala 108, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.

O valor da taxa de participação é de R$ 71,42, a ser recolhida na Divisão de Administração Financeira da FURB.

A classificação será por meio de Prova Didática, prevista para ser aplicada no dia 11 de dezembro de 2018, e Avaliação de Títulos.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: