SEIS - MG abre Processo Seletivo para Programador

SEIS abre processo seletivo para Programador: Inscrições vão até 9/02. Corra e garanta sua vaga!
Terça-feira, 18 de janeiro de 2011 às 17h57
SEIS - MG abre Processo Seletivo para Programador

Sistema Estadual de Informações sobre Saneamento (SEIS) abre processo seletivo para Programador:

A Fundação João Pinheiro (FJP) recebe até o dia 9 de fevereiro de 2011, inscrições para Processo Seletivo Simplificado para o cargo de Programador para atender a necessidade temporária para realização do Sistema Estadual de Informações sobre Saneamento (SEIS). O Edital nº 001/2011, que regulamenta a seleção, está disponível no site www.fjp.mg.gov.br.

Para se candidatar à vaga é necessário ter curso superior completo em informática ou áreas afins, experiência em programação em software livre e conhecimentos em análise de sistemas, banco de dados, programação em Web e modelagem de dados. O processo seletivo será realizado em duas etapas, com análise de currículo e entrevistas.

  • As inscrições devem ser realizadas por meio do envio da ficha de inscrição preenchida e currículo com os respectivos certificados comprobatórios via correio (Sedex, com aviso de recebimento), para endereço: Alameda das Acácias, nº 70, 1º Andar, Sala 116-C, Unidade de Protocolo, bairro São Luiz/Pampulha, Belo Horizonte, CEP: 31.275-150.
  • A documentação também pode ser entregue pessoalmente na sede da Fundação, no mesmo endereço, das 9h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00, de segunda até sexta-feira, em envelope ofício fechado e identificado com os seguintes dados: Processo Seletivo Simplificado - SEIS/Função: Programador. A ficha de inscrição e modelo para preenchimento currículo também estão disponíveis na página da instituição.

O resultado final do processo seletivo está previsto para o dia 24 de fevereiro de 2011 e será publicado na página da Fundação.

Outras informações podem ser obtidas via e-mail (seis@fjp.mg.gov.br).

Compartilhe: