SEGEP - MA prorroga inscrições para Concurso Público destinado ao Procon

Oportunidades são para profissionais de nível Superior.
Quarta-feira, 13 de setembro de 2017 às 13h43
SEGEP - MA prorroga inscrições para Concurso Público destinado ao Procon

A Secretaria de Estado da Gestão e Previdência (SEGEP) do Estado do Maranhão, prorrogou as inscrições para o Concurso Público que busca o preenchimento de vagas de nível Superior no Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon).

As mesmas poderão ser efetuadas até às 14h do dia 18 de outubro de 2017, conforme o documento que pode ser consultado em nosso site.

Com taxa de R$ 150,00 as inscrições devem ser realizadas por meio do endereço eletrônico da Concursos FCC, empresa responsável pela organização do certame.

São ao todo dez oportunidades para o cargo de Fiscal de Defesa do Consumidor, e dentro deste total há vagas exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital disponível em nosso site. Os profissionais admitidos deverão receber remunerações de R$ 3.890,00 ao mês.

Os concorrentes serão classificados por meio de provas escrita objetiva de conhecimentos gerais e conhecimento específicos, e escrita subjetiva previstas para acontecer no dia 19 de novembro de 2017 na cidade de São Luiz - MA.

Fique preparado para a primeira etapa adquirindo em nosso site a Apostila Digital específica deste Concurso Público, que será valido pelo período de dois anos e pode vir a ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: