SEFAZ - PE retifica e prorroga inscrições de Processo Seletivo com 16 vagas

Oportunidades são exclusivas para profissionais de níveis Médio/Técnico e Superior.
Sexta-feira, 29 de setembro de 2017 às 12h43
SEFAZ - PE retifica e prorroga inscrições de Processo Seletivo com 16 vagas

A Secretaria da Fazenda do Estado de Pernambuco (SEFAZ - PE) prorrogou o prazo das inscrições e também retificou o Processo Seletivo voltado a contratação de 16 novos profissionais de níveis Médio/Técnico e Superior, que serão avaliados por meio da etapa de Avaliação Curricular, de caráter eliminatório e classificatório.

Desta forma, os interessados poderão se inscrever até o dia 11 de outubro de 2017. Para tal, estes deverão encaminhar o formulário de inscrição preenchido e os documentos comprobatórios via postal ou de maneira presencial, para à Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP) da Secretaria da Fazenda do Estado de Pernambuco, localizada na Rua Imperador Dom Pedro II, s/nº, bairro Santo Antônio, em Recife - PE, 7º andar, em dias úteis, das 8h às 16h. As inscrições são gratuitas.

Houve ainda a exclusão do cargo de Tecnólogo e a inclusão da função de Tecnólogo, na área de Engenharia Civil, que exige Nível Superior completo, inscrição regular no órgão de representação da categoria profissional e também experiência mínima de seis na área de atuação de Engenharia Civil.

Em nosso site você tem acesso aos editais oficiais e demais documentos desta seleção, que terá prazo de validade de 24 meses, podendo esta ser prorrogada por igual período.

As vagas são disponibilizadas nesta seleção são para as funções de Advogado (1), Arquiteto (2), Engenheiro Eletrotécnico (2), Engenheiro Eletromecânico (1), Engenheiro Civil nas especialidades de: Obras (2), Orçamentista (1) e Projetos (1); Tecnólogo (1), Desenhista (1) e Técnico nas áreas de: Edificações (1), Telecomunicações (1), Refrigeração (1) e Contabilidade (1).

As remunerações variam de R$ 1.310,00 a R$ 4.590,00, para jornadas de trabalho de 40 horas semanais.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: