Sefaz - ES realiza Concurso Público com salário de até 9,6 mil

Certame é destinado ao preenchimento de 14 vagas ofertadas ao cargo de Consultor do Tesouro Estadual; confira
Sexta-feira, 22 de outubro de 2021 às 10h47
Sefaz - ES realiza Concurso Público com salário de até 9,6 mil

A Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos e a Secretaria da Fazenda do estado do Espirito Santo (Sefaz - ES) anuncia a realização de um novo Concurso Público, que tem por objetivo o preenchimento de 14 vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinados à contratação de Consultor do Tesouro Estadual.

Logo, as oportunidades serão distribuídas nas seguintes áreas de formação: ciências econômicas (10) e ciências contábeis (4). É importante destacar que, dentre as chances ofertadas, há vagas reservadas aos profissionais que se enquadram nos critérios especificados no edital.

Para concorrer as oportunidades, é necessário que o candidato possua formação em curso de nível superior com graduação plena. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 9.653,06.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Certame, podem se inscrever de forma eletrônica, a partir das 16h de 1º de novembro de 2021 até as 16h do dia 9 de dezembro deste mesmo ano, por meio do site da FGV.

Vale ressaltar que, o pagamento da taxa de inscrição no valor de 91,05, deve ser efetuado até as 16h do dia 10 de dezembro de 2021. Entretanto, os candidatos que se enquadram nas especificações do edital, poderão solicitar a isenção da taxa de inscrição até as 16h do dia 4 de novembro de 2021.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados por meio de aplicação de prova objetiva na data prevista de 20 de fevereiro de 2022, às 9h. Vale ressaltar que, a parte de conhecimentos específicos e a prova discursiva devem ser realizadas na mesma data da etapa anterior, porém, às 15h. É importante destacar que, os títulos para analise deverão ser enviados a partir das 16h de 21 de março de 2022 até as 16h do dia 25 deste mesmo mês e ano.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade do Certame será de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado pelo mesmo período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: