SEFAZ - CE realiza novo Processo Seletivo para Estagiários de nível superior

Participantes inscritos devem ser classificados mediante três etapas de caráter eliminatório e/ou classificatório.
Terça-feira, 5 de novembro de 2019 às 16h56
SEFAZ - CE realiza novo Processo Seletivo para Estagiários de nível superior

A Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará (SEFAZ - CE) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo à admissão de Estagiários de nível superior.

No total, há 36 vagas distribuídas entre os estudantes dos cursos de Administração (4); Ciências Contábeis (6); Ciências Econômicas (2); Informática: Ciências da Computação, Sistema de Informação, Engenharia da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistema, Gestão em Tecnologia da Informação e demais cursos da área de informática (2); Direito (14); Engenharia de Produção (1); Jornalismo/ Comunicação Social (1); Pedagogia (1); Psicologia (1); Publicidade/ Propaganda/ Designer Gráfico/ Web Designer (1); Serviço Social (2) e História (1).

Ao serem contratados, os Estagiários deverão desempenhar atividades em carga horária de 20h semanais, podendo ser no turno da manhã ou no turno da tarde, fazendo jus a bolsa de estágio mensal no valor de R$ 671,95, bem como o auxílio-transporte.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições nas próprias Instituições de Ensino Superior, disponíveis até o dia 18 de novembro de 2019.

A classificação dos candidatos inscritos será composta por Análise Documental, de caráter eliminatório e Entrevista, de caráter eliminatório e classificatório. Já para a área de Direito consistirá em Prova, de caráter eliminatório e classificatório, Análise Documental e Entrevista, ambas de caráter eliminatório.

Vale ressaltar que as Entrevistas estão previstas para serem realizadas na CEDEP, localizada na Avenida Alberto Nepomuceno, nº 06, Centro, Fortaleza - CE, no horário de 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 16h30.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: