SEFA - PR divulga comissão de novo Concurso Público

Objetivo é realizar estudo para suprir o quadro de vagas na carreira dos Agentes Fazendários Estaduais
Quinta-feira, 30 de setembro de 2021 às 06h41
SEFA - PR divulga comissão de novo Concurso Público

A Secretaria da Fazenda do estado do Paraná (SEFA) divulgou no Diário Oficial a comissão para elaboração de estudos sobre as necessidades de reposição de pessoal na carreira dos Agentes Fazendários Estaduais.

Em virtude da necessidade urgente e inadiável de reposição de pessoal no âmbito da Secretaria da Fazenda, fica instituída a comissão do Concurso Público.

Cabe a esta comissão elaborar o estudo sobre as necessidades de reposição de pessoal, apontar a quantidade de vagas a serem oferecidas no certame, incluindo as áreas de especialização que demandam maior quantidade de profissionais.

O regulamento do Concurso Público deverá prever duas provas distintas, sendo uma específica para atuar na área de contabilidade, cabendo à comissão versar sobre os seguintes pontos: fases do concurso, prova objetiva e subjetiva (caso necessário), prova de títulos e conteúdo programático.

A comissão tem que apresentar um relatório após os estudos, devendo ser elaborado em 30 dias contínuos a partir de 9 de agosto de 2021, e terá 90 dias contínuos para concluir as demais atribuições.

Em nosso site você tem acesso a resolução completa e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: