SEELJE do Rio de Janeiro - RJ retifica e prorroga edital de Seleção mais uma vez

SEELJE prorroga as inscrições para Seleção Pública de estagiários em Esporte, Lazer e Juventude com 18 vagas disponíveis!
Quarta-feira, 22 de julho de 2015 às 14h57
SEELJE do Rio de Janeiro - RJ retifica e prorroga edital de Seleção mais uma vez

A Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (SEELJE), retifica e prorroga as inscrições de Seleção Pública, com 18 vagas para estagiários.

O novo prazo para se inscrever se estende até o dia 7 de agosto de 2015, e consequentemente outras datas do cronograma passam por alterações. Para mais informações, confira os arquivos disponíveis em nosso site.

As vagas são para estudantes de nível Superior em Educação Física, incluindo pessoas com necessidades especiais, e a bolsa é de R$ 600,00.

Você pode participar se tiver pelo menos no 7º período para o regime anual do curso, e disponibilidade de 20h semanais, para atuar na Academia Pública, na Rocinha, Batan, Mangueira, São Carlos, Complexo da Penhas, São João, Mangueirinha, Complexo da Maré e/ou Cidade de Deus.

As inscrições são recebidas na SEELJE, que fica na Rua México, nº 125, Térreo, Centro. O atendimento é das 9h às 12h e das 13h às 17h.

Esteja preparado para as etapas deste certame, que consistem de análise curricular, entrega de documentos e entrevista.

A validade deste Processo Seletivo é de um ano, no entanto existe a possibilidade de ser prorrogado uma vez por igual período.

Compartilhe: