SEED - RR republica edital de Processo Seletivo com 50 vagas

Documento estabelece correções no quantitativo de vagas ofertadas e atualização no período de inscrições
Segunda-feira, 26 de julho de 2021 às 17h33
SEED - RR republica edital de Processo Seletivo com 50 vagas

A Secretaria de Estado da Educação e Desporto de Roraima (SEED - RR) republicou o edital de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação temporária de profissionais para atuação nas escolas da Rede Pública Estadual de Ensino - capital e interior (indígenas e não indígenas), em órgãos e setores da Seed-RR e formação de cadastro reserva.

De acordo com o documento, o período de inscrições foi atualizado. Os interessados em participar podem se inscrever nos dias 26, 27 e 28 de julho de 2021, diretamente no Centro Estadual de Educação Profissional Professor Antônio de Pinho Lima, localizado na Rua Chile, nº 593, Caranã, Boa Vista. O atendimento acontece no horário das 8h às 14h.

Além disso, o quantitativo de vagas para cada cargo foi atualizado. Estão disponíveis 50 oportunidades para os cargos de Artífice das áreas dede Eletricista (6); Bombeiro Hidráulico (6); Pintor (6); Refrigeração (6); Carpintaria (3); Marcenaria (2); Serralheiro (3); Pedreiro (6) e Serviços Diversos (12).

Dentro deste total de oportunidades existem vagas reservadas à profissionais que se encaixem nos requisitos específicos do edital que pode ser consultado em nosso site.

Para concorrer é preciso possuir a partir dos 18 anos, ser brasileiro ou naturalizado e ter disponibilidade para locomoção a municípios do interior do estado. Estes profissionais, quando contratados, irão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.200,00 ao mês.

Classificação

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de avaliação de títulos e em caso de empate será levada em consideração a maior pontuação por tempo de serviço ou a maior idade.

Este Processo Seletivo será válido pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: