SEED - RR realiza mais uma convocação de professores para atender ao interior

Quinta-feira, 9 de maio de 2013 às 07h59
SEED - RR realiza mais uma convocação de professores para atender ao interior

A Secretaria Estadual de Educação e Desportos de Roraima (SEED) convoca mais nove professores aprovados no processo seletivo para atuação em escolas do interior. A lista com os candidatos convocados está disponível no site www.educacao.rr.gov.br.

Os convocados devem se apresentar no Departamento de Recursos Humanos da SEED, nos dias 8 e 9 de maio das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Os docentes vão atuar em escolas localizadas nos municípios de Cantá, Caracaraí, e Caroebe. Esta é a 10ª convocação.

Estão sendo convocados mais nove professores, sendo quatro de Língua Portuguesa, três de Física e dois da disciplina de Geografia. Com esta convocação, a SEDD já chamou um total de 619 professores. O número de vagas ofertado inicialmente foi de 346.

Os documentos que devem ser apresentados (originais e cópias) são: RG, CPF, Título de Eleitor, comprovante de escolaridade e histórico escolar, comprovante de residência; comprovante de conta bancária do Banco do Brasil (se houver), PIS/PASEP; Certidão de Casamento (se houver); Certidão de Nascimento de dependentes (se houver).

Os candidatos que tenham algum tipo de deficiência (para os aprovados que declararam no ato da inscrição, a condição de Pessoa com Deficiência), também devem apresentar Laudo Médico atual.

É exigida também a Declaração na qual conste cargo ocupado e horário de trabalho (para os aprovados que declararam, no ato da inscrição, ocupar outro cargo, emprego ou função pública).

Após a convocação e apresentação de documentos, a lotação será imediata. Os professores contratados terão uma carga horária de trabalho de 25 horas semanais (16h em sala de aula e 9h de projetos e retorno pedagógicos) e remuneração de R$ 2.031,17. O contrato terá validade até 31 de dezembro de 2013.

Fonte: www.rr.gov.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: