SEED - AP retifica novamente Processo Seletivo com mais de 100 vagas

Foram alterados alguns prazos do cronograma de atividades.
Terça-feira, 11 de agosto de 2015 às 13h18
SEED - AP retifica novamente Processo Seletivo com mais de 100 vagas

A Secretaria de Estado da Educação do Amapá (SEED - AP) anunciou a segunda retificação do Processo Seletivo que visa prover vagas e formar cadastro reserva de Professor Bolsista para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

O cronograma de atividades foi alterado, com isso, houve mudanças nas datas previstas para realização das provas. Todas as modificações podem ser conferidas no edital de retificação disponível em nosso site.

Há oportunidades para os municípios de Macapá e Santana, e elas estão distribuídas entre os cursos de Técnico em Análises Clínicas (12); Técnico em Enfermagem (8); Técnico em Agente Comunitário de Saúde (9); Técnico em Meio Ambiente (16); Técnico em Saúde Bucal (8); Técnico em Edificações (2); Técnico em Eletroeletrônica (7); Técnico em Manutenção e Suporte em Informática (3); Técnico em Redes de Computadores (4); Técnico em Informática (6); Técnico em Informática para Internet (6); Técnico em Eventos (2); Técnico em Guia de Turismo (7); Técnico em Cozinha (5); Técnico em Pesca (9).

Os eixos tecnológicos anunciados para estas vagas são: Ambiente e Saúde, Infraestrutura; Controle e Processos Industriais; Informação e Comunicação; Turismo, Hospitalidade e Lazer; e Recursos Naturais.

Além das oportunidades já mencionadas, também há outras 25 vagas para os componentes curriculares comuns aos cursos técnicos de nível Médio, que podem ser conferidas no edital disponível em nosso site.

A carga horária máxima semanal é de 16 horas, e a bolsa é de R$ 50,00 por hora-aula de 60 minutos.

As inscrições foram recebidas por meio do site www.processoseletivo.ap.gov.br, até 27 de julho de 2015, e a participação foi liberada somente aos candidatos com nível Superior.

Os concorrentes serão submetidos à Entrega dos Documentos Comprobatórios do Currículo; e Prova Didática.

Compartilhe: