SEEC - SEFAZ - DF suspende Concurso Público

Medida apresentada tem como objetivo prevenir o contágio da Covid-19
Segunda-feira, 23 de março de 2020 às 12h31
SEEC - SEFAZ - DF suspende Concurso Público

A Secretaria de Estado de Economia do Distrito Federal - SEEC - SEFAZ, por meio do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) suspende o Concurso Público.

Como medida de prevenção ao novo coronavírus (Covid-19), foi anunciado recentemente a suspensão temporária do certame.

Em nosso site você tem acesso aos documentos para obter mais informações.

Certame

Este certame é destinado ao provimento de 40 vagas, no cargo de Auditor Fiscal da Receita do Distrito Federal, da carreira de Auditoria Tributária do Distrito Federal.

É necessário que o candidato possua diploma de conclusão de curso de nível superior em qualquer área de formação ou habilitação legal equivalente.

Ao ser contratado, o servidor deve ser remunerado mensalmente no valor de R$ 14.970,00, devendo exercer funções em regime de 40 horas semanais.

Os interessados efetuaram as inscrições com taxa no valor de R$ 55,00, a partir das 10h do dia 22 de novembro até as 18h do dia 19 de dezembro de 2019, por meio do site da eletrônico Cebraspe.

Seleção

Como forma de seleção, foi aplicada prova objetiva na data presumível de 2 de fevereiro de 2020 e prova discursiva. O local e horário de aplicação foi divulgado a partir de 24 de janeiro de 2020, por meio de publicação do diário oficial.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: