SEEC - SEFAZ - DF retifica Concurso Público

Alterações foram realizadas em itens do conteúdo programático sugerido para as Provas.
Segunda-feira, 23 de setembro de 2019 às 17h01
SEEC - SEFAZ - DF retifica Concurso Público

A Secretaria de Estado de Economia do Distrito Federal - SEEC - SEFAZ, por meio do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos - Cebraspe, anuncia a retificação do Concurso Público, no qual torna-se alterado o conteúdo programático.

Em nosso site você tem acesso aos documentos para obter mais informações.

Este Certame é destinado ao provimento de 40 vagas, no cargo de Auditor Fiscal da Receita do Distrito Federal, da carreira de Auditoria Tributária do Distrito Federal.

É necessário que o candidato possua diploma de conclusão de curso de nível superior em qualquer área de formação ou habilitação legal equivalente.

Ao ser contratado, o servidor deve ser remunerado mensalmente no valor de R$ 14.970,00, devendo exercer funções em regime de 40 horas semanais.

Os interessados devem efetuar inscrições com taxa no valor de R$ 55,00, a partir das 10h do dia 22 de novembro de 2019, até às 18h do dia 19 de dezembro de 2019, por meio do seguinte endereço eletrônico: www.cebraspe.org.br.

Como forma de seleção, serão aplicadas Prova Objetiva na data presumível de 02 de fevereiro de 2020 e Prova Discursiva. O local e horário de aplicação será divulgado a partir de 24 de janeiro de 2020, por meio de publicação do Diário Oficial.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: