SEEC - DF retoma Concurso Público

A realização das provas discursivas está prevista para o dia 4 de julho de 2021; confira
Quarta-feira, 31 de março de 2021 às 13h55
SEEC - DF retoma Concurso Público

A Secretaria de Estado de Economia do Distrito Federal - SEEC, por meio do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), divulgou um novo comunicado referente à retomada do Concurso Público.

De acordo com o documento (retomada), em razão do final do prazo de suspensão, haverá retomada do Concurso Público. A publicação do resultado final da prova objetiva está marcada para o dia 1º de junho de 2021, já a aplicação das provas discursivas está prevista para 4 de julho de 2021.

Anteriormente (suspensão III), por conta das medidas de prevenção ao novo coronavírus (Covid-19), as etapas do certame ficaram suspensas até março de 2021.

Em nosso site você tem acesso aos documentos para obter mais informações.

Certame

Este certame é destinado ao provimento de 40 vagas, no cargo de Auditor Fiscal da Receita do Distrito Federal, da carreira de Auditoria Tributária do Distrito Federal.

É necessário que o candidato possua diploma de conclusão de curso de nível superior em qualquer área de formação ou habilitação legal equivalente.

Ao ser contratado, o servidor deve ser remunerado mensalmente no valor de R$ 14.970,00, devendo exercer funções em regime de 40 horas semanais.

Os interessados efetuaram as inscrições com taxa no valor de R$ 55,00, a partir das 10h do dia 22 de novembro até as 18h do dia 19 de dezembro de 2019, por meio do site eletrônico Cebraspe.

Seleção

Como forma de seleção, foi aplicada prova objetiva na data presumível de 2 de fevereiro de 2020 e prova discursiva. O local e horário de aplicação foi divulgado a partir de 24 de janeiro de 2020, por meio de publicação do diário oficial.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: