SEE - DF retifica Processo Seletivo de profissionais para o Projovem Campo

Terça-feira, 14 de julho de 2015 às 16h34
SEE - DF retifica Processo Seletivo de profissionais para o Projovem Campo

Por meio de Processo Seletivo, a Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SEE - DF), vai contratar e credenciar profissionais de nível superior para o Programa Nacional de Inclusão de Jovens - Projovem Campos - Saberes da Terra e, visando a correção do edital de abertura, divulgou a primeira retificação.

Os detalhes podem ser conferidos no arquivo disponível em nosso site.

Os cargos a disposição são de Professores de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias - Língua Portuguesa e Artes (2); Ciências Humanas - História e Geografia (2); Ciências da Natureza e Matemática - Ciências Naturais e Matemática (2); Ciências Agrárias - Qualificação Social e Profissional (2); Tradutor/ Intérprete de Língua Brasileira de Sinais - Libras; e Coordenador de Turma (1).

A remuneração é de R$ 1.007,14 ou de R$ 3.021,42, considerando o tipo de contratação, que pode ser tanto interno (efetivos da SEE - DF), quanto externo. O regime de trabalho é constituído por 30 horas semanais.

O prazo de inscrição ocorreu até o dia 7 de julho de 2015, na Coordenação Regional de Planaltina, Setor Educacional, Lotes C/D, em Planaltina - DF.

Para classificar os inscritos serão aplicadas Avaliação de Títulos e de Experiência Profissional. Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site.

Compartilhe: