SEE - DF retifica edital do Processo Seletivo com vagas para Professor Substituto

Profissionais devem ficar atentos as modificações anunciadas na seleção.
Quarta-feira, 14 de dezembro de 2016 às 16h25
SEE - DF retifica edital do Processo Seletivo com vagas para Professor Substituto

A Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SEE - DF) anuncia a retificação do Processo Seletivo que visa à contratação temporária de Professor Substituto para atender as necessidades da rede pública de ensino.

Diversos itens do edital foram alterados, dentre eles o Conteúdo Programático para Docente na área de Engenharia. Em nosso site já estão disponíveis os editais completos com todas as informações.

Este Processo Seletivo disponibiliza oportunidades para Professores Substitutos nas áreas de Administração; Arte; Atividades; Biologia; Biomedicina; Ciências Naturais; Contabilidade; Direito; Educação Física; Eletrônica; Eletrotécnica; Enfermagem; Engenharia; Farmácia; Filosofia; Física; Fisioterapia; Geografia; História; Informática; Lem/Espanhol; Lem/Francês; Lem/Inglês; Lem/Japonês; Letras Libra; Língua Portuguesa; Matemática; Música (Comum A Todos Os Componentes Curriculares); Nutrição; Odontologia; Psicologia; Química; Sociologia; Telecomunicações.

Os locais para atuação do professor substituto serão agrupados por Bancos vinculados às seguintes Coordenações Regionais de Ensino - CREs: Brazlândia; Ceilândia; Gama; Guará; Núcleo Bandeirante; Paranoá; Planaltina; Plano Piloto/Cruzeiro; Recanto das Emas; Samambaia; Santa Maria; São Sebastião; Sobradinho, Taguatinga e Sede (instituições e unidades parceiras), quando for o caso.

A remuneração é fixada em razão da hora-aula de efetivo trabalho, tendo como referência os vencimentos básicos correspondentes aos padrões iniciais da Carreira Magistério Público do Distrito Federal (Professor de Educação Básica - 20 horas: R$ 1.929,43 e Professor de Educação Básica - 40 horas: R$ 3.858,87).

Há ainda adicionais referentes a gratificações: de Atividade Pedagógica - GAPED; Atividade de Alfabetização - GAA; Atividade de Ensino Especial - GAEE; Atividade em Zona Rural - GAZR; Atividade de Docência em Estabelecimento de Ensino Diferenciado - GADEED; e Atividade de Docência em Estabelecimento de Restrição e Privação de Liberdade - GADERL.

Para se inscrever é necessário acessar o endereço eletrônico www.quadrix.org.br, até o dia 2 de janeiro de 2017. Não se esqueça da taxa de inscrição que deve ser paga por meio de boleto bancário.

Sob organização do Instituto Quadrix estão previstas aplicação de Prova Objetiva na data provável de 15 de janeiro de 2017. Todo o conteúdo programático e demais informações encontram-se a disposição no documento oficial em nossa página da internet. Você também já pode adquirir a Apostila Digital para te auxiliar nos estudos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: