SEDURB - ES prorroga inscrições de Processo Seletivo

Interessados em participar devem ficar atentos a retificação anunciada.
Sexta-feira, 25 de agosto de 2017 às 16h43
SEDURB - ES prorroga inscrições de Processo Seletivo

A Secretaria Estadual de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano - SEDURB, no Estado do Espírito Santo comunica a todos que estão prorrogadas as inscrições do Processo Seletivo com validade de um ano, destinado a preencher vagas e formar cadastro reserva.

Os interessados em participar devem realizar a inscrição até o dia 1º de setembro de 2017, exclusivamente pela internet no site selecao.es.gov.br.

Neste Processo Seletivo são disponibilizadas oportunidades nas funções de Engenheiro civil/ Especialidade I - Cálculo estrutural (1), Engenheiro civil / Especialidade II - Projetos (1), Engenheiro civil / Especialidade III - Orçamentos (1), Arquiteto/ Especialidade I - Projetos (1), Arquiteto/ Especialidade II - Obras (1), Engenheiro ambiental (1) e Assistente Social (1).

Os servidores públicos contratados ficarão lotados no município de Vitória, na sede da Secretaria, mas deverão estar disponíveis para realizar viagens dentro do território estadual.

A carga horária de trabalho dos profissionais de nível superior é de 40h semanais, com remuneração de R$ 4.232,00.

Este Processo Seletivo é composto de Prova de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório. Em nosso site você pode consultar o edital completo e obter mais informações sobre os

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: