Seduc - PI retifica mais uma vez Processo Seletivo para Professores e Técnicos

Cronograma apresenta novas datas.
Terça-feira, 15 de março de 2016 às 09h21
Seduc - PI retifica mais uma vez Processo Seletivo para Professores e Técnicos

A Secretaria Estadual de Educação do Piauí (Seduc - PI) anunciou a atualização do cronograma de etapas do Processo Seletivo que visa a contratação de Professores Substitutos e de Técnicos das Escolas Família Agrícolas (EFAs).

Há novos prazos definidos para as etapas entre resultado parcial da análise e divulgação do resultado final.

Até 18 de janeiro de 2016, com a prorrogação, foi possível realizar os pedidos de participação pelo site www.seduc.pi.gov.br, mediante o pagamento da taxa de R$ 20,00, por depósito.

Há oportunidades para os docentes atuarem nas áreas de Polivalência, Inglês, Espanhol, Matemática, Física, Química e Educação Física, nas 18 Gerências Regionais de Ensino (GRE) vinculadas ao órgão, que abrangem mais de 200 municípios.

Os Técnicos das EFAs exercerão suas atividades nos municípios de São João da Varjota, Cajazeiras, Santa Cruz do Piauí e Pedro II, nas áreas de Agropecuária e Agroindústria.

A remuneração é de R$ 851,85, mediante o exercício da jornada semanal de 20h ou 40 horas e a formação de nível superior, no caso das oportunidades para Professores.

Os documentos solicitados deveriam ser enviados à Secretaria de Estado da Educação/ Comissão do Edital de Processo Seletivo Simplificado/ Sala de Enquadramento/UGP, situada na Avenida Pedro Freitas, s/nº, 1º andar, Centro Administrativo, CEP 64018-900, Bairro São Pedro, Teresina - PI.

Para avaliar os participantes será realizada Análise Curricular, cuja classificação final terá validade de um ano, podendo ser prorrogada por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: