SEDUC - MA anuncia retificação de Processo Seletivo para Professores

Houve alteração no quantitativo de oportunidades disponibilizadas.
Quarta-feira, 7 de março de 2018 às 16h48
SEDUC - MA anuncia retificação de Processo Seletivo para Professores

A Secretaria de Estado da Educação do Maranhão (SEDUC - MA) anunciou uma retificação do Processo Seletivo que visa contratar novos Professores para atuarem no Ensino Fundamental e Médio na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos, em Unidades Prisionais e/ou Medidas Socioeducativas.

Houve alteração no quantitativo de vagas desta seleção, que passa ser de 149 oportunidades. Em nosso site você tem acesso aos editais oficiais e demais documentos deste Processo Seletivo, na qual as inscrições foram encerradas no último dia 23 de fevereiro de 2018, pelo site www.educacao.ma.gov.br.

Há chances para profissionais nas disciplinas de Língua Portuguesa e Língua Estrangeira, Educação Física, Biologia, Química, Física, Matemática, História, Geografia, Sociologia, Filosofia e Ensino Fundamental (1º e 2º Etapas). A remuneração ofertada é de R$ 1.179,90, para jornadas de 20 horas semanais.

Estas oportunidades estão distribuídas entre os municípios de Açailândia, Bacabal, Balsas, Barra do Corda, Chapadinha, Caxias, Codó, Imperatriz, Davinopolis, Itapecuru-Mirim, Pedreiras, Pinheiro, Presidente Dutra, Rosário, Santa Inês, São João dos Patos, São Luís, Paço do Lumiar, Timon, Viana e Zé Doca.

Válido pelo período de um ano e com possibilidade de prorrogação por igual período, este Processo Seletivo constará da etapa única de Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional Docente, de caráter eliminatório e classificatório, com base nos documentos entregues no momento da inscrição.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: