Seduc do Piauí retifica edital de Processo Seletivo

Requisitos para o cargo/curso de Instrumentos Musicais foi alterado.
Quinta-feira, 3 de dezembro de 2015 às 10h24
Seduc do Piauí retifica edital de Processo Seletivo

O Governo do Piauí, por meio da Secretaria do Estado da Educação (Seduc) informa a todos que o edital de Processo Seletivo para contratação temporária e formação de cadastro reserva de Professores foi retificado novamente.

Desta vez houve alteração na escolaridade e exigências para o cargo/curso de Instrumentos Musicais.

Anteriormente este Processo Seletivo teve as inscrições prorrogadas até o dia 2 de novembro de 2015. Os interessados tiveram que preencher a ficha disponível no endereço eletrônico www.seduc.pi.gov.br.

Em nosso site você pode acessar todos os editais e obter mais informações sobre todas as alterações já ocorridas.

O objetivo deste Processo Seletivo é preencher as vagas em disciplinas específicas dos cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio dos Centros Estaduais de Educação Profissional. A remuneração é de R$ 851,85 para 20h de jornada semanal.

Os cursos ofertados são: Açúcar e Álcool; Enfermagem; Saúde Bucal; Agente Comunitário de Saúde; Análises Clínicas; Farmácia; Edificações; Zootecnia; Agropecuária; Agroindústria; Restaurante e Bar; Segurança do Trabalho; Instrumentos Musicais; Hospedagem; Informática; Informática para Internet; Rede de Computadores; Manutenção e Suporte em Informática; Contabilidade; Recursos Humanos; Administração; Logística e Comércio.

A seleção dos Professores ocorre mediante Análise Curricular. O resultado parcial será divulgado por curso e município de concorrência para os Centros de Educação Profissional, no site da Seduc.

Este Processo Seletivo é válido por um ano, a contar da data de homologação do resultado.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: