Seduc - CE prorroga inscrições de Processo Seletivo

O prazo foi estendido até o dia 25 de setembro de 2015.
Sexta-feira, 18 de setembro de 2015 às 16h46
Seduc - CE prorroga inscrições de Processo Seletivo

A Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc) prorroga inscrições de Seleção de Professor Bolsista do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego.

O prazo foi prorrogado até o dia 25 de setembro de 2015 e os pedidos devem ser feitos nas Coordenadorias Regionais de Desenvolvimento da Educação (Crede), e nas Superintendências das Escolas Estaduais de Fortaleza (Sefor). O atendimento ocorre das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h.

Os cursos disponíveis para atuação são FIC de Operador de Computador (10), Caprinocultor (1), Assistente de Secretaria Escolar (1), Montador e Operador de Computador (6), Avicultor (1), Desenvolvedor Web (1), Agricultor Orgânico (1); e cursos Técnicos de Técnico nas áreas de Informática (17), Hospedagem (1) e Eventos (1).

As cidades de lotação das vagas são Pacatuba, Pentecoste, Tururu, Martinopole, Viçosa do Ceará, Varjota, Santa Quitéria, Barreira, Ocara, São João do Jaguaribe, Pereiro, Potiretama, Catunda, Novo Oriente, Poranga, Parambu, Aiuabas, Jucás, Crato, Jardim e Fortalzea.

O valor da bolsa a ser paga aos docentes é de R$ 25,00 por hora aula, com duração de 60 minutos cada.

Este certame consiste de Análise Curricular, de caráter eliminatório e classificatório.

O prazo de validade deste processo seletivo é de um ano, no entanto pode ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: