SEDU - ES retifica pela segunda vez os Processos Seletivos destinados a área da Educação

Houveram alterações em disciplinas, cidades e remuneração.
Segunda-feira, 19 de dezembro de 2016 às 09h07
SEDU - ES retifica pela segunda vez os Processos Seletivos destinados a área da Educação

A Secretária de Estado da Educação do Espírito Santo (SEDU - ES) retifica Processos Seletivos com intuito de preencher vagas na área da educação.

Dentre as alterações estão: no edital nº 55/2016 os pré-requisitos da disciplina de matemática na área de Matemática para o cargo de MaPB 2, o de nº 57/201 incluíram cidades e disciplinas onde são aplicadas as áreas de Administração, Agricultura, Educação, Língua Estrangeira - Inglês Técnico, Marketing, Tecnologia e Zootecnia/ Veterinária e também houve exclusão na remuneração no cargo de Professor de Educação Profissional VII. 01 entre outras mudanças que estão presentes nos editais disponíveis em nosso site.

Os editais nº 55 e 56/2016 disponibilizam vagas para os cargos de Professores: MaPB 1, 2 e 3: Ensino Religioso, Espanhol, Informática Básica, Linguagens e Códigos, Ciências da Natureza e Humanas, Língua Pomerana, Linguagens, códigos e suas tecnologias, Agricultura I, II e III, Economia Doméstica, Zootecnia, Espanhol, Ciências Agropecuárias, Prática na Propriedade Familiar, Matemática, Arte, Biologia/ Ciências, Filosofia, Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa, Química e Sociologia. De Educação Especial: Interprete, Tradutor e Instrutor de Libras, Atendimento Educacional Especializado - AEE na área de deficiência visual para atuar na área de Música, Atendimento Educacional Especializado para atuar com Artes Plásticas e Coordenador.

Vale ressaltar que os cargos do edital nº 55 são destinados a profissionais com habilitação, já o edital de nº 56, estudantes das áreas podem se inscrever e atuarem nas áreas.

As oportunidades do edital nº 57 destinam-se a docentes que vão atuar nos cursos técnicos de educação profissional nas seguintes áreas: Administração, Agricultura, Agronegócio, Arquivo, Biblioteca, Biologia, Ciências Contábeis, Desenho, Desenvolvimento de Pessoas, Direito, Educação, Eletrotécnica, Estatística Aplicada, Ética, Farmácia, Física, Geografia, Geologia, Libras, Língua Estrangeira - Espanhol e Inglês Técnico, Língua Portuguesa, Logística, Marketing, Matemática Aplicada, Mecânica, Meio Ambiente, Modelagem, Nutrição E Gastronomia, Portos, Psicologia, Química, Secretariado, Segurança do Trabalho, Tecnologia, Turismo e Hospedagem, Transações Imobiliárias e Zootecnica/Veterinária.

Em todos os casos a remuneração é variável de R$ 1.093,82 a R$ 3.554,92, correspondente a carga horária de 25h semanais.

Estas seleções serão divididas em 3 etapas: inscrições devem ser realizadas por meio do site www.selecao.es.gov.br entre os dias 16 a 23 de dezembro de 2016, comprovação e avaliação de títulos.

Os Processos Seletivos têm a validade de doze meses, podendo ser prorrogados por até igual período, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, ou enquanto durar a listagem de reserva técnica.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: