Sedu - ES retifica data das inscrições de Processo Seletivo para Estagiários

Interessados devem se inscrever até 28 de outubro de 2015.
Quinta-feira, 22 de outubro de 2015 às 13h07
Sedu - ES retifica data das inscrições de Processo Seletivo para Estagiários

Por meio do Programa Bolsa Estágio Formação Docente, a Secretaria de Estado da Educação do Espírito Santo (Sedu) anuncia a retificação do Processo Seletivo.

O edital corrige a data final para a realização das inscrições, que passa a ser até 28 de outubro de 2015 pelo site www.ciee-es.org.br. Em seguida é preciso indicar a Superintendência Regional de Educação - SRE em que deseja atuar. A relação dos municípios está disponível no extrato do edital de abertura.

Com a mudança, outras datas citadas no cronograma foram alteradas, como o prazo para anexar a declaração e histórico escolar.

O objetivo é contratar novos estagiários matriculados nos cursos de Letras, Matemática, Ciências Biológicas, História, Geografia, Química, Física, Artes, Educação Física, Filosofia, Sociologia e Pedagogia. Os aprovados devem atuar em jornadas de 20h semanais.

A classificação dos estudantes será feita mediante o rendimento escolar obtido no curso de licenciatura plena indicada no Histórico Escolar, fornecido pela Instituição de Ensino Superior.

Para mais informações, acesse os extratos dos editais que se encontram em nosso site.

Compartilhe: