Sedu - ES reabre inscrições Processo Seletivo para Docentes

Interessados na seleção devem confirmar participação por meio de endereço eletrônico.
Segunda-feira, 10 de abril de 2017 às 17h40
Sedu - ES reabre inscrições Processo Seletivo para Docentes

Foi publicado no Diário Oficial dos Poderes do Estado, a reabertura do período de inscrições do Processo Seletivo realizado pela Secretaria de Estado da Educação (Sedu), no Espírito Santo, que visa preencher vagas de Profissionais da Educação.

Agora os interessados podem enviar a documentação comprobatória até o dia 17 de abril de 2017, para o endereço eletrônico procseletivogem@sedu.es.gov.br.

Lembrando que, os profissionais vão ser contratados para atender as necessidades da Secretaria Estadual de Educação, atuando provavelmente em jornada de 40 horas com salário de acordo com as leis nº 5.580/98 e Lei Complementar nº 115/98 e Lei 5.580/98 Art.31.

Há vagas para os seguintes cargos: Servidores Ocupantes dos Cargos MaPA, MaPB, ou MaPP (3); Professores MaPB com atuação nas disciplinas de Inglês (2); e Matemática (1) e Servidores Ocupantes dos Cargos MaPB ou MaPP (2).

Para se inscrever é necessário ter disponibilidade para viagens e ser professor efetivo ou estável da rede estadual de ensino, incluindo professores cedidos por processos de municipalização, além de experiência mínima no ramo de três anos.

O fato do candidato realizar a inscrição já é tido como a primeira fase da seleção, composta por avaliação dos títulos, seguida de avaliação comportamental e técnica.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado até igual período, a partir da publicação deste edital ou enquanto durar a listagem de reserva técnica.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: