SEDH - PB retifica o novo Processo Seletivo

Candidatos devem se atentar com as novas mudanças apresentadas do documento oficial.
Terça-feira, 5 de novembro de 2019 às 09h15
SEDH - PB retifica o novo Processo Seletivo

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (SEDH) da Paraíba divulgou a retificação do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 189 vagas em funções de níveis fundamental, médio e superior.

Agora as inscrições para o cargo de Coordenador (26) devem ser realizadas até o dia 7 de novembro de 2019, por meio do endereço eletrônico www.portaldacidadania.pb.gov.br, além dos requisitos desta função que também foram modificados. Em nosso site você tem acesso ao documento com todas as informações.

Para as demais oportunidades as inscrições foram recebidas até o dia 30 de outubro de 2019, sendo aos cargos de: Assistente Social (27); Psicólogo (27); Advogado (27); Educador Social (27); Auxiliar Administrativo (28) e Motorista (27).

Vale ressaltar que estas vagas estão distribuídas para as cidades de: Alagoinha; Araçagi; Aparecida; Assunção; Baía da Traição; Barra de Santa Rosa; Barra de São Miguel; Cacimba de Dentro; Camalaú; Ibiara; Lucena; Malta; Manaíra; Olho d'Água; Riacho dos Cavalos; Remígio; Salgado de São Félix; São José de Piranhas; São José dos Cordeiros; Santa Cecília; São Sebastião de Lagoa de Roça; Seridó; Tavares; Várzea; Santa Cruz; Triunfo e a Coordenação Estadual dos CREAS/SEDH - Sede João Pessoa.

Os profissionais que forem admitidos terão a remuneração de R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00 com a carga horária semanal de 20 a 40 horas.

Como método de avaliação dos concorrentes será aplicado Análise de Currículo e Títulos, além de Carta de Intenções e Entrevista.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de doze meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: