Sectides - ES divulga retificações de novo Processo Seletivo na área da educação

Documentos determinam mudanças no quadro de áreas de conhecimentos e no prazo de inscrições; confira
Segunda-feira, 10 de janeiro de 2022 às 16h06
Sectides - ES divulga retificações de novo Processo Seletivo na área da educação

O Governo do Estado do Espírito Santo, por meio da Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Desenvolvimento Econômico (Sectides), anuncia retificações de novo Processo Seletivo, tendo como objetivo a contratação temporária de Professor de Educação Profissional.

Segundo o mais recente documento (retificação II), foram realizadas mudanças nos quadros de área de conhecimento e cursos de qualificação para os cargos do presente processo seletivo.

Retificação I: As inscrições, que tiveram início às 10h do dia 30 de dezembro de 2021, seguirão abertas até às 17h do dia 10 de janeiro de 2022, os interessados podem se inscrever exclusivamente pelo site do Governo do Estado.

O Processo Seletivo

As oportunidades são para as áreas de Administração; Ambiente e Saúde/Farmácia; Automação Industrial; Contabilidade; Direito; Designer; Eventos; Educação Física; Economia; Estética; Gastronomia; Gestão Ambiental; Informática; Língua Estrangeira-Inglês; Língua Estrangeira-Espanhol; Mecânica; Modelagem/Produção de Moda; Pedagogia; Psicologia; Produção Audiovisual; Serviço Social; Tradutor e intérprete de Libras.

Para se candidatar é necessário que o interessado possua formação de curso de bacharelado, licenciatura plena ou tecnólogo, dentre outros requisitos presentes no edital.

Ao ser admitido o profissional deverá cumprir a jornada de 25 horas semanais e contará com remunerações mensais entre R$ 2.700,00 e R$ 4.975,43.

A seleção dos candidatos será feita mediante avaliação de títulos, de acordo com os critérios de pontuação presentes no edital.

Vigência

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final ou enquanto durar a listagem de reserva técnica.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: