SECTI - ES retifica novamente edital de Processo Seletivo

Os critérios para atribuição de pontuação foram alterados.
Sexta-feira, 14 de agosto de 2015 às 13h24
SECTI - ES retifica novamente edital de Processo Seletivo

A Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (SECTI) do Espírito Santo anunciou a segunda retificação referente ao Processo Seletivo que visa contratar novos profissionais.

A alteração pode ser conferida no edital de retificação disponibilizado em nosso site.

Esta oportunidade tem com objetivo à formação de cadastro reserva para os cargos de Secretário Educacional; Auxiliar Administrativo/ área de atuação Administrativa; Auxiliar Administrativo/ área de atuação Informática; e Auxiliar de Biblioteca.

Os profissionais vão atuar em jornadas semanais de 40 horas, com salários de R$ 1.252,09 e R$ 1.630,20, de acordo com o que for determinado para cada função.

Se você tem nível Médio e deseja concorrer, inscreva-se no auditório CEET Vasco Coutinho, que fica na Avenida Luciano das Neves, s/nº, Centro, Vila Velha - ES (Grande Vitória), e no auditório CEET Talmo Luiz Silva, situado à Rua Padre Anchieta, nº 250, Vila Nova de Cima, João Neiva - ES.

Em todos os casos, as inscrições são recebidas das 10h às 18h, no entanto, os prazos são distintos:

  • Secretário Educacional: Grande Vitória - dia 19 de agosto de 2015, e em João Neiva, 17 de agosto de 2015.
  • Auxiliar Administrativo/ área de atuação Administrativa: Grande Vitória - dia 20 de agosto de 2015, e em João Neiva, 17 de agosto de 2015.
  • Auxiliar Administrativo/ área de atuação Informática e Auxiliar de Biblioteca: Grande Vitória - dia 21 de agosto de 2015, e em João Neiva, 18 de agosto de 2015.

Os candidatos serão classificados por meio de Prova de Títulos, que terá caráter eliminatório e classificatório, cujo resultado final é válido por um ano, e pode ser prorrogado.

Compartilhe: