SECTI - ES divulga edital de retificado de Processo Seletivo

Remunerações e nomenclaturas dos cargos disponíveis sofreram alterações.
Segunda-feira, 17 de julho de 2017 às 12h01
SECTI - ES divulga edital de retificado de Processo Seletivo

A Secretaria de Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional do Estado do Espírito Santo (SECTI - ES) divulgou o edital retificado do Processo Seletivo destinado à formação de cadastro de reserva para à contratação de profissionais temporários.

Foram alteradas as remunerações das funções disponíveis, bem como suas nomenclaturas. Os cargos passam a ser de Engenheiro Civil Pleno e Engenheiro Eletricista Pleno. As remunerações são de R$ 4.232,00, para jornadas de 40 horas semanais.

Poderão concorrer candidatos com diploma devidamente registrado de conclusão de Curso de Nível Superior em Engenharia Civil ou Engenharia Elétrica, expedido por Instituição de Ensino Reconhecida pelo MEC, e registro no respectivo Conselho de Classe.

Os interessados deverão se inscrever exclusivamente via internet, por meio do site www.selecao.es.gov.br, sendo observado o horário oficial de Brasília - DF, a partir das 10h do dia 19 de julho até às 16h do dia 25 de julho de 2017.

A avaliação dos concorrentes será realizada por meio de Inscrição e Avaliação de Títulos e Comprovação dos Requisitos, Qualificação Profissional e Experiência Profissional, ambas de caráter eliminatório; e Formalização de Contrato, também de caráter eliminatório.

Em nosso site você tem acesso aos editais oficiais e demais documentos correspondentes a este Processo Seletivo Simplificado, que terá prazo de validade de 12 meses, podendo ainda ser prorrogado ainda por igual período.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: