Secretaria Estadual de Saúde - PE abre 62 vagas para o Programa Mãe Coruja

Secretaria de Saúde de PE abre vagas para gestores do Programa Mãe Coruja com salário de R$ 2.000,00 - Inscrições até 25 de novembro!
Segunda-feira, 14 de novembro de 2011 às 09h15
Secretaria Estadual de Saúde - PE abre 62 vagas para o Programa Mãe Coruja

O processo seletivo simplificado da Secretaria Estadual de Saúde do Estado de Pernambuco visa à contratação temporária de 62 profissionais de nível superior nas áreas de saúde ou educação ou ciências sociais, para atuarem como gestores de acompanhamento, monitoramento e avaliação das ações do Programa Mãe Coruja, considerando os princípios de acolhimento e humanização no tratamento dispensado às mulheres e crianças de 0 até 5 anos de idade cadastradas no Programa.

A remuneração para o cargo será de R$ 2.000,00 com jornada de trabalho de 6 horas diárias/30h semanais.

Das Inscrições:

As inscrições poderão ser realizadas via SEDEX, com aviso de recebimento (AR), encaminhado à Diretoria Geral de Gestão do Trabalho, situada na Rua Dona Maria Augusta Nogueira, nº. 519, Bongi - Recife-PE, CEP 50.751-530, no período de 14 a 25 de novembro de 2011.

Da Seleção:

A seleção pública será realizada em 1 única etapa, denominada Avaliação Curricular de caráter classificatório e eliminatório.

Participarão da Avaliação Curricular todos os candidatos devidamente inscritos na seleção, que serão avaliados através das informações prestadas no Formulário de Inscrição, desde que corretamente comprovadas com a documentação solicitada.

Estarão classificados os candidatos que comprovarem os requisitos exigidos neste edital.

O resultado será divulgado no endereço eletrônico www.saude.pe.gov.br e homologado no Diário Oficial do Estado de Pernambuco, na data prevista de 22 de dezembro de 2011, sendo de exclusiva responsabilidade do candidato acompanhar comunicados, convocações e o resultado final da seleção.

O prazo de validade da seleção será de 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final na imprensa oficial, podendo ser renovado por igual período, a critério da SES.

Edital:

Compartilhe: