SSP - MA anuncia nova retificação no Processo Seletivo da Polícia Técnica-Científica

Profissionais que desejam participar devem ficar atentos as modificações.
Sexta-feira, 14 de julho de 2017 às 08h27
SSP - MA anuncia nova retificação no Processo Seletivo da Polícia Técnica-Científica

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP - MA) comunica a todos que o Processo Seletivo destinado a contratar 150 profissionais e formar cadastro reserva para atuar na Superintendência de Polícia Técnica-Científica foi retificado novamente.

Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

Este Processo Seletivo conta com vagas para profissionais de nível médio e superior que queiram assumir as funções de Assistente Social (8), Auxiliar Administrativo (37), Auxiliar de Pericia/ Médico Legal (38), Auxiliar de Laboratório (8), Motorista (35), Psicólogo (8), Técnico em Enfermagem (2), Técnico em Laboratório (8), e Técnico em Radiologia (6) devem se atentar ao novo período de inscrição.

A previsão agora é que os pedidos de participação sejam recebidos a partir das 8h do dia 17 de julho de 2017, no site www.ssp.ma.gov.br, até às 23h do dia 19 de julho de 2017. Porém para efetivar a inscrição, os interessados devem dirigir-se ao Auditório da Secretaria de Estado da Segurança Pública, localizada na Avenida dos Franceses, s/nº, no período de 17 a 20 de julho de 2017, para entregar os documentos comprobatórios. O atendimento no local ocorre das 9h às 13h.

Como forma de classificar os inscritos serão realizadas Avaliação de Títulos, Entrevista e a Participação no Curso apenas para os candidatos habilitados na 1ª e 2ª etapa.

Os profissionais que forem contratados podem atuar nas seguintes localidades: CPTCA, ILAF, IML, IDENT, ICRIM, IML Santa Inês, ICRIM Santa Inês, IML Balsas, ICRIM Balsas, IML Acailândia, ICRIM ITZ, IML ITZ, IML Caxias, IML Timon, IGF, IML Codó, IML CHAP., SPTC, e CCVC.

A remuneração varia de R$ 1.274,00 a R$ 3.000,00 por mês, correspondente a jornadas de 30h ou 40h semanais.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: