Secretaria de Saúde - BA prorroga inscrições de Processo Seletivo para Farmacêuticos

São 42 vagas e interessados em nas diversas Bases Operacionais de Saúde do Estado, têm novo prazo para realizarem as inscrições.
Terça-feira, 13 de dezembro de 2016 às 17h02
Secretaria de Saúde - BA prorroga inscrições de Processo Seletivo para Farmacêuticos

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (SESAB - BA) prorrogou as inscrições do Processo Seletivo para contratação temporária de Farmacêuticos, que irão atuar em várias Bases Operacionais/ Núcleos Regionais de Saúde do Estado. O contrato de trabalho é de 24 meses, cabendo prorrogação por igual período, caso haja necessidade da Secretaria.

O período de inscrição é até o dia 19 de dezembro de 2016, exclusivamente pelo site selecao.ba.gov.br, mediante preenchendo da ficha, o candidato deve guardar o aviso eletrônico que receberá ao final desta etapa.

Em nosso site é possível obter maiores informações acessando os editais disponíveis.

No total, são 42 vagas, com salários de até R$ 3.016,68, por 30h semanais, em Regime Especial de Direito Administrativo - REDA, com auxílio transporte e assistência médica do Estado. A escolaridade mínima exigida para concorrer é Graduação em Farmácia.

As oportunidades para assumir função são nas unidades: Diretoria de Assistência Farmacêutica - DASF em Salvador (4); Amargosa (1); Cruz das Almas (1); Santo Antônio de Jesus (2); Mundo Novo (2); Itaberaba (1); Seabra (1); Serrinha (1); Alagoinhas (1); Cícero Dantas (1); Ilhéus (1); Jequié (2); Teixeira de Freitas (1); Paulo Afonso (2); Senhor do Bonfim (2); Juazeiro (2); Jacobina (1); Boquira (1); Brumado (2); Caetité (2); Barreiras (3); Ibotirama (2); Santa Maria da Vitória (2); Eunápolis (1); Gandu (1); Itapetinga (1); e Guanambi (1).

Haverá uma única etapa de seleção, que será feita por meio de análise curricular feita a partir dos dados cadastrais e da ficha de inscrição preenchida pelo candidato. Serão considerados nível de escolaridade, conhecimentos específicos e experiências profissionais relevantes para a área, a serem devidamente comprovados no ato da contratação.

A homologação e as convocações estão previstas para publicação em DOE no dia 2 de janeiro de 2017.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: