Secretaria de Estado de Economia do DF autoriza Concurso Público com mais de 900 vagas

Oportunidades são para agentes comunitário de saúde e de vigilância ambiental em saúde; confira mais detalhes sobre esta autorização
Terça-feira, 30 de junho de 2020 às 14h11
Secretaria de Estado de Economia do DF autoriza Concurso Público com mais de 900 vagas

A Secretaria de Estado de Economia do Distrito Federal divulgou nesta terça-feira (30), por meio do Diário Oficial, uma autorização para a realização de um Concurso Público com o objetivo de preencher 915 vagas na área da saúde.

Conforme o documento, as oportunidades são para Agente de Vigilância Ambiental em Saúde e (815) e Agente Comunitário de Saúde (100). Além das vagas citadas, fica autorizada a previsão de cadastro reserva igual a 50% do número de vagas conforme interesse público e disponibilidade orçamentária e financeira.

O provimento das vagas estará condicionado à disponibilidade orçamentária e financeira no exercício, caso esteja em vigor, devendo existir adequação orçamentária e financeira da nova despesa à Lei Orçamentária Anual e sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias, e a contratação se dará conforme a necessidade, a urgência e o agravamento da situação da pandemia no Distrito Federal.

Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site.

Compartilhe: