Secretaria de Estado de Coordenação e Articulação - SC oferece 34 vagas

Inscrições abertas para Concurso Público com 34 cargos efetivos em Florianópolis-SC - Não perca essa oportunidade única!
Sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010 às 10h24

A Secretaria de Estado de Coordenação e Articulação, através de contrato celebrado com a Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Extensão da UNISUL - FAEPESUL torna público o Edital que abre inscrições para o Concurso Público, destinado a selecionar candidatos para o provimento de 34 cargos efetivos.

Todas as etapas do Concurso Público serão realizadas na cidade de Florianópolis-SC.

  • As inscrições ocorrerão no período do dia 8 de fevereiro a 9 de março de 2010, no Posto de Atendimento aos candidatos - Rua Padre Roma, nº 404 - Centro - Florianópolis (Unisul - Unidade Padre Roma), Telefone: (48) 3212-0300, no horário das 13h30 às 18h00.
  • Será aceito pedido de isenção do valor da inscrição, para os candidatos amparados pela Lei nº 10.567, de 7 de novembro de 1997 (doadores de sangue). Após sua inscrição deverá protocolar sua documentação, nos dias úteis, das 13h30 às 18h00, pessoalmente ou por procurador devidamente constituído, entre os dias 8 de fevereiro a 9 de março de 2010 no Posto de Atendimento.

Os valores das inscrições para os cargos de Nível Superior será de R$ 80,00, e para Nível Médio será de R$ 60,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Administrador (7), Analista de Informática (2), Analista Técnico Administrativo II (5), Analista Técnico Administrativo II (Letras) (2);
  • Nível Médio: Técnico em Atividades Administrativas (10), Motorista (7), Técnico em Informática (1).

O Concurso Público constará de Prova Escrita Objetiva de caráter classificatório e eliminatório.

A divulgação oficial de todas as etapas referentes ao Concurso Público se dará através de avisos publicados no site da FAEPESUL (www.faepesul.org.br), e no site do Governo do Estado de Santa Catarina (www.sc.gov.br).

O Concurso Público terá validade de 2 anos, a contar da data do ato de homologação do Resultado Final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: