Secretaria de Estado da Educação - RS oferece vagas para Professores

Inscrições abertas para Cadastro de Contratações Temporárias de Professores na Educação RS. Candidate-se já e garanta sua vaga!
Segunda-feira, 27 de outubro de 2008 às 14h00

A Secretaria de Estado da Educação-RS, torna público para conhecimento dos interessados que estão abertas, nas Coordenadorias Regionais de Educação, as inscrições para o Cadastro de Contratações Temporárias para o exercício da função de Professor de Ensino Fundamental - Anos Iniciais - Educação Especial e Educação Indígena; Ensino Fundamental - Séries Finais - Educação Indígena; Ensino Médio - Educação Especial e Educação Profissional.

Sobre as inscrições:

  • Os candidatos deverão realizar a inscrição via Internet, através do site www.educacao.rs.gov.br, entre os dias 24 a 30 de outubro de 2008.
  • Poderá também ser efetuada nas Coordenadorias Regionais de Educação, situadas nas cidades de Bento Gonçalves, Carazinho, Cruz Alta, Erechim, Estrela, Passo Fundo, Porto Alegre, Rio Grande, Santo Ângelo, São Leopoldo, Soledade, Três Passos, Uruguaiana e Vacaria, no mesmo período, das 9h00 às 11h30 e das 14h00 às 17h00.

Sobre a realização das Provas:

O candidato que após o preenchimento do Formulário Eletrônico de Inscrição, deverá gerar o documento que será anexado, junto com os comprovantes de titulação, ao envelope a ser entregue nas Coordenadorias Regionais de Educação ou via correio até o último dia da inscrição. Da documentação, também, fará parte à declaração do candidato aceitando a contratação, devidamente assinada.

  • Os candidatos inscritos serão classificados para os anos iniciais do Ensino Fundamental, para as disciplinas das séries finais do Ensino Fundamental e do Ensino Médio ou da Área Profissional do Ensino Técnico de Nível Médio e para o município, de acordo com o requerimento de inscrição e a titulação apresentada.

A classificação final dos candidatos inscritos e selecionados, segundo os critérios estabelecidos será publicada no Diário Oficial do Estado.

Compartilhe: