Secretaria de Economia do Distrito Federal autoriza dois Processos Seletivos

Seleções são destinadas a secretaria de saúde e secretaria de educação
Quarta-feira, 30 de junho de 2021 às 09h17
Secretaria de Economia do Distrito Federal autoriza dois Processos Seletivos

A Secretaria de Estado de Economia do Distrito Federal autorizou mediante publicação no Diário Oficial a realização de dois Processos Seletivos com mais de 400 vagas.

De acordo com a Portaria nº 178, fica autorizada a Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal a realizar uma seleção a fim de formar cadastro com 435 vagas para profissionais da saúde que tenham nível técnico e superior.

Estes servidores vão atuar nas funções de: Médicos (50); Enfermeiros (70); Técnicos em Enfermagem (100); Auxiliares em Saúde - Padioleiro (80); Técnicos em Saúde - Motoristas (50); Especialistas em Saúde (85), sendo Fisioterapeutas (35), Psicólogos (40) e Assistentes Sociais (10).

As contratações que terão período inicial de 12 meses são destinadas a triagem e atendimento direto ou indireto aos pacientes confirmados ou suspeitos de Coronavírus (Covid-19).

Já a Portaria nº 180 destina-se a autorização para a Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal que deve realizar Processo Seletivo para contratar Professores Substitutos para o ano de 2022 podendo ser prorrogado para o ano letivo de 2023.

Em ambos os casos, o provimento das vagas está condicionado à disponibilidade orçamentária e financeira no exercício, devendo existir adequação orçamentária e financeira da nova despesa à Lei Orçamentária Anual e sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias.

Para mais informações consulte em nosso site os documentos oficiais.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: