Secretaria de Administração do Sergipe oferece 5 vagas para Médico

Secretaria de Administração de Sergipe abre inscrições para 5 vagas de Médico com salário de R$ 4.200,00. Corra e garanta sua oportunidade!
Quarta-feira, 3 de março de 2010 às 08h33
Secretaria de Administração do Sergipe oferece 5 vagas para Médico

A Secretaria de Estado da Administração do Sergipe (SEAD-SE - www.sead.se.gov.br), comunica aos interessados que realizará processo seletivo para contratação temporária de profissionais para o preenchimento de 5 vagas de Médico. A remuneração para o cargo é de R$ 4.200,00, incluindo salário base e demais benefícios, para a carga horária de 20h semanais.

  • As inscrições serão realizadas no período de 2 de março até 12h30 do dia 9 de março de 2010, na sede da Secretaria de Estado da Administração, localizada na Rua Duque de Caxias, nº 346, São José, Aracaju-SE, das 7h30 às 12h00.
  • A seleção consistirá na avaliação dos títulos apresentados pelo candidato. Para comprovação dos títulos, o candidato deverá apresentar no ato da inscrição os originais com as respectivas cópias de toda a documentação que comprova as informações prestadas em seu currículo profissional. A analise de títulos será realizada no período das inscrições, das 7h00 às 18h00. O resultado final e a convocação do profissional selecionado para apresentação de documentos serão publicados no Diário Oficial do Estado de Sergipe e divulgados no endereço eletrônico oficial da Secretaria de Estado da Administração.

O prazo de vigência desta seleção será de um ano contado da data de sua publicação no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Compartilhe: